Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

30
Mai15

Aos 7 anos do blog

(Imagem retirada da Internet)

 

Não me recordo de festejar o aniversário do blog. Não me recordo sequer da data do primeiro dia em que me atrevi a escrever na blogosfera. Mas recordo-me perfeitamente do dia em que o escrevi, o que escrevi e o que sentia. Depois de a soutodaamor ter pedido desculpa por não ter festejado o primeiro aniversário do seu cantinho, senti-me uma desnaturada por nunca ter festejado nenhum dos do meu cantinho. Por isso, ainda antes do mês terminar fui ver que aqui a Just Smile existe desde dia 15 de Maio de 2008. Nossa! Como tempo corre!

É engraçado pensar na altura da vida em que comecei este blog e as pessoas que faziam parte dela. Ainda adolescente, a preparar-me para a entrada na universidade, a passar por uma altura muito complicada da vida e passados 7 anos aqui está a Just. Uma mulher crescida, já formada, com tantas outras coisas complicadas já ultrapassadas e mais forte do que nunca. Ao fazer uma retrospectiva destes últimos 7 anos pelo mundo da blogosfera apercebo-me de quem já cá passou e nunca mais voltou. Apercebo-me de um ou outro blog que ainda leio desde o início, mas são tão pouquinhos. E ainda felicito-me pela capacidade que tive em manter a minha relação viva com este espacinho, sempre com os seus altos e baixos, com alguns momentos de desaparecimento temporário, mas sempre de regresso às minhas raízes virtuais.

Ao fim destes 7 anos, vejo como este blog me viu crescer. Como me ajudou a tornar na pessoa que sempre quis ser, forte, optimista e com a vontade de vencer. Como todas as pessoas que cá passaram me deram pedacinhos de si que me ajudaram nos momentos maus e me fizeram sorrir ainda mais nos momentos felizes. A 15 de Maio de 2008, nunca pensei que este espaço se tornasse numa continuidade de mim, num pedaço de mim tão importante. Que me conhecesse melhor que ninguém e onde deposito aquilo que pouca gente vê no dia-a-dia. É difícil de exprimir em palavras o que este cantinho representa e posso não estar tantas vezes nos destaques, posso não receber qualquer tipo de quantia com o que aqui escrevo, mas este blog é parte de mim e do meu mundo. Já não sei viver sem por aqui passar.

Por isso, ao fim de 7 anos digo, parabéns à Just Smile, a melhor parte de mim.

 

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec