Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

09
Out19

A vida é feita de Mudanças

(Imagem retirada daqui)

        A vida é feita de mudanças, é algo que sempre ouvimos dizer. As mudanças são necessárias para o nosso crescimento, no entanto, nunca deixam de ser estranhas, principalmente quando essas mudanças deixam uma espécie de vazio e de incógnita quanto ao presente e ao futuro. Faz parte do ser humano recear as mudanças, todas as transformações, mas faz também parte adaptarmo-nos a elas. Admito que sou uma pessoa que gosta de manter uma certa rotina e que as mudanças me assustam sempre, não de uma forma pavorosa, mas que deixam uma certa inquietação dentro de mim. Tenho a sensação que à minha volta grandes mudanças estão a acontecer, que me influenciarão indirectamente, e que de momento não consigo prever o que fazer com elas ou como lhes reagir. Estou com a sensação de que algo grande está prestes a acontecer, mas nem sei bem o quê e esta sensação deixa-me sempre constrangida, pois não sei como me preparar para o desconhecido. Tenho coisas na minha mente que quero mudar, muito, mas são coisas minhas, não coisas à minha volta. E essa é a parte mais estranha de todas, não saber o que se avizinha, mas ter esta sensação de mudança dentro de mim. O ideal? É esperar para ver, afinal a vida é sempre feita de mudanças, sejam elas de que tipo forem.

 

12 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec