Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

13
Set14

A minha falta de romantismo

 

(Imagem retirada de Ana Guimarães)

 

Não sou uma pessoa particularmente romântica, é que nem uma visão muito romântica da vida costumo ter. Só consigo dizer coisas românticas misturas com humor, apesar de dizerem que dentro de mim tem uma verdadeira pessoa melosa que se revela nos livros que lê. Ainda não consegui concordar com essa teoria, mas quem sabe um dia não venha a dar-lhes razão. A minha falta de romantismo revelou-se logo na primeira conversa série que tive com o meu namorado, aquela que viria a despoletar todos os sentimentos que desconhecia.

Sempre tive a infeliz teoria de que nenhum homem se podia interessar por mim e quando desconfiava de algo pensava sempre que era pura ficção da minha imaginação (sim, eu sei que são questões de insegurança e auto-estima), mas neste caso comecei a desconfiar que existia algo do outro lado. Como eu e o namorado sempre tínhamos sido amigos e partilhávamos verdadeiras conversas cheias de parvoíce e humor, um dia decidi questioná-lo do nada 'É impressão minha ou estás-te a fazer ao piso?'. Quem diria que esta frase tão pouco romântica iria despoletar todo um mundo a girar. O meu humor e a minha falta de sensibilidade para a coisa fizeram com que ele tivesse a resposta mais honesta que já tinha visto e deixou-me absolutamente sem palavras, até porque nunca tinha pensado nele dessa forma. É que nem lá perto! Esta famosa frase deu início à nossa relação e ainda hoje é o dia em que ele se lembra da minha falta de romantismo e eu me lembro da seriedade das palavras dele.

Ao navegar pelo Facebook descobri a página da Ana Guimarães e fiquei encantada com a originalidade dos produtos feitos pela própria. Tens anéis e colares maravilhosos para as senhoras, ando apaixonada por dois mas ainda não ganhei coragem para os comprar, e depois tem produtos personalizados. Fez-se luz na minha cabeça e lembrei-me daquelas minhas palavras, daquelas que me permitiram reconhecer a felicidade e o amor, daquelas que me ensinaram a ver a vida de outra forma. Contactei-a via Facebook e fiz a minha encomenda e o resultado está à vista de todos. Achei maravilhoso, fiquei encantada com o resultado e só espero que o namorado solte uma bela gargalhada quando receber este belo porta-chaves.

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec