O meu pisquinho
Bem, já em passou aquela fase de frustração e até já estou mais bem disposta. Já recuperei a minha confiança com a ajuda da minha preciosa mãe e dos meus queridos amigos. A confiança já está de volta e só tenho de pensar que não posso stressar muito senão acaba tudo mal como da última vez...
Também o meu pisquinho me ajudou a recuperar, hoje chegou à minha beira de t-shirt e em cuecas e eu peguei logo com ele 'Ó André, não tens vergonha de andar assim?' e ele super querido agarrou-se ao meu pescoço e disse com aqueles olhinhos miudinhos 'A tua mamã esteve a falar com a minha mamã e disse que estavas tiste, ó Xoaninha não fiques tiste que eu goto de ti na mesma!'. Aí que eu derreti-me toda, aquele mocinho é tão querido, é mesmo um miminho de criança.
Uma vez estavamos sentados a ver o 'Ruca' e ele levanta-se do sofá e vem para o meu o meu colo e olha para mim e diz na maior das calmas 'Sabes Xoana, a Dani é a namorada do tio Márcio.' e eu disse que sim e ele respondeu-me 'E tu és a minha namorada.' Aí que derreti-me mesmo toda, no dia seguinte contava a toda a gente o que o meu primo me tinha feito. É mesmo um querido!
Fez à pouco tempo quatro aninhos e já parece um homem, fala com toda a gente e adora meter-se com gente que não conhece. Fala super bem e deve ter sido o único que aprendeu logo o meu nome, sim eu sei que não se diz com 'X', mas ele fica tão querido quando diz assim que eu nem tenho coragem de corrigir. Até o meu irmão agora é o 'Kike' cá em casa e eu a prima 'Xoana'.
Os miudos são a melhor coisa do mundo mesmo.
*****