Os meus dias
(Imagem retirada da Internet)
Estou finalmente na recta final de um longo percurso da minha vida.
Os meus últimos dias têm sido agarrados aos livros, tenho estado envolvida em folhas e palavras, números e cálculos e por estranho que pareça não tem sido muito difícil de me agarrar a todas estas disciplinas. Acho que o facto de saber que este é o meu último esforço para tudo terminar e para concretizar um sonho tem-me ajudado bastante.
Apesar desta estranha vontade de estudar, o stress inconsciente tem-me atacado e não o tenho conseguido controlar facilmente. É verdade que tenho dormido o suficiente, tenho descansado o corpo e a alma, mas o stress atacou-me de uma maneira diferente... Deixei de ter vontade de comer. Sei que é mau, mas tenho me esforçado para comer decentemente, até porque tenho uma mãe que passa a vida a dizer: 'Queres que te chamem anoréctica outra vez?'. Acho que foi esta rica frase da minha mãe que fez com que me obrigasse a mim própria a engolir a comida. Mas como ela diz, dentro de duas semanas tudo passará e já estarei mais descansada. Por isso ninguém precisa de se preocupar comigo. É só mais um esforço e tudo acaba.
Ah! É verdade, adorei os vossos comentários quanto ao meu anterior post, é bom saber que estas minhas aventuras trazem a muitos de vocês recordações e a outros a vontade de um dia concretizarem os seus sonhos. Gosto de ver que as palavras que muitas vezes considero estapafúrdias, vos fazem reviver sentimentos e rebuscar coisas na memória que achavam esquecidos. Gosto de saber que as minhas palavras fazem sentido para alguns de vocês. E desde já agradeço que venham ao meu cantinho (que tem andado paradinho), e até me contem as vossas histórias e opiniões. Acreditem que é maravilhoso!
Bem, vou voltar à minha rotina dos últimos dias. Afinal terça e quarta já tenho exames, começo com Português e logo a seguir vou fazer a melhoria a Biologia.
Desejem-me paciência^^