Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

23
Nov18

5 coisas que vinham a calhar no Natal

       Em dia de Black Friday, a primeira vez que não usufruo dela em alguns anos, aproveito para deixar a minha lista de presentes ao Pai Natal, não vá ele dar aqui uma olhada e querer aproveitar as promoções que andam a deixar os portugueses loucos. Este ano não tenho uma lista grande de desejos, apenas desejo viajar e conseguir poupar dinheiro para construir a nossa casa (e o projecto que parece que não anda?), de resto pareço ter tudo o que preciso. Contudo, há sempre uma ou outra folestria que vinha mesmo a calhar.

       O último livro de Joël Dicker vinha mesmo a calhar. Ainda não o adquiri por principio próprio, pois ainda tenho uns quantos livros na estante e pouco tempo para os ler, mas este será sem dúvida um dos próximos livros que irei comprar (só não sei bem quando).

       Tenho andado em busca das camisolas de lã perfeitas, já consegui uma, mas ainda precisava de outra e não tenho acertado nos modelos, nos preços ou nos tecidos. Adoro camisolas quentinhas e aconchegantes, mas parece que já não está na moda andar com camisolas grossas e eu acabo por perder... Por isso, se me quiserem dar uma será muito bem vinda.

       Não costumo comprar acessórios para mim. A última vez que o fiz, para uso diário, foi à cerca de 4 anos numa Black Friday. Este ano estou a precisar de renovar os meus brincos, uns já estão estragados e outros oxidados. Logo, ofertas de brincos pequenos serão muito bem-vindas.

       Andava ainda no secundário a última vez que comprei um lenço. Entretanto ofereceram-me um cor-de-rosa que dei imediatamente à mina mãe, pois quem me conhece bem sabe que não uso cor-de-rosa. Desde então que não compro lenços, tenho dois (um preto e um verde), mas o verde precisa de ser substituido, pois não combina com a minha actual roupa. Assim, um lenço (não cachecol) seria uma coisa agradável de receber.

       Aceito raspadinhas. Tudo o que quero neste momento, a casa e as viagens, exigem dinheiro (uma coisa que com tantos precalços nos últimos tempos não tem sido abonante nesta casa, se alguma vez o foi...), por isso eu não estaria a arriscar nas raspadinhas, não investiria qualquer tipo de dinheiro e quem sabe até se não teria sorte? Por isso, se quiserem, até por correio podem enviar!

       Este ano não peço nada exagerado, até bastante ponderado e seria bem bom receber qualquer uma destas prendas! Oh Pai Natal, olha que hoje é dia de Black Friday e até podes poupar uns trocos nos meus presentes!

10 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)
Revista Inominável

Nas páginas de...

2018 Reading Challenge

2018 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal