Keep breathing
'Just Breath'
Ás vezes as coisas não correm como esperamos.
Esforçamo-nos para que uma coisa aconteça e é uma desilusão quando realmente reparamos que não aconteceu.
Somos obrigados a engolir o que correu mal, a tentar perceber o que fez com que não acontecesse o que tanto desejavamos. Somos obrigados a seguir em frente, mesmo sem vontade, sem a força que tinhamos inicialmente.
Mas levantamo-nos e tentamos respirar, inspirar de uma forma tão profunda... Uma forma de respirar diferente de todas as outras, tentamos captar no ar a esperança, a força que nos faz dizer 'eu sou capaz'.
Mas por vezes o ar torna-se dificil de respirar, parece espesso e sem a capacidade de nos entrar no corpo.
Sentimos dificuldade em manter os olhos abertos, é algo estranho, parece um fumo negro a entranhar-se nos nossos pulmões... parece... parece o cheiro da desilusão, da incapacidade e da falta de esperança.
Depois de percebermos qual o ar que respiramos, tentamos filtrar o ar denso no meio da escuridão, tentamos captar apenas a sua parte positiva na esperança de voltarmos a conseguir sonhar, de voltarmos a conseguir tentar. Tentar. Tentar.
Será o fumo apenas uma maneira de conseguirmos procurar o ar puro?
Não o penso, o ar puro está unido ao contaminado, apenas cada um de nós tem de escolher entre continuar a respirar o negro continuar a sua busca pelo ar mais puro.
Está nas nossas mãos, escolher o puro ou o negro, mas dependendo da nossa escolha
'we just can keep breathing'