Que tipo, pá!
Juro que hoje se o D. me aparecesse à frente o estrangulava, lhe dava uma daquelas estaladas bem dadas e que fazem ecoar por toda a sala. Raios partam o rapaz!
Então cá vou eu explicar o porquê disto tudo, o D. é o namorado de uma grande amiga e eles já namoram há 11meses, mas digamos que namorar namorar é há 6meses, isto porque passam o tempo todo a discutir então os 6meses são todo o tempo bom que passaram juntos. Eu conheço-o pessoalmente porque ele andou na minha escola mas mal nos falavamos, mas juro que neste momento estou com uma vontade de lhe berrar aos ouvidos para ver se desce à terra!
Isto é mais ou menos assim, a S. sempre falou muito comigo e nos demos muito bem então sempre que se chateavam lá vinha a rapariga falar-me das atitudes estupidas do namorado. O tipo é demais, nem sei como ela o atura! Tem atitudes que não cabem na cabeça de ninguém, a verdade é que ambos já erraram quanto à relação mas o pior de tudo é que ele faz sempre com que a S. se sinta culpada de tudo e mais alguma coisa! Faz sempre com que ela admita que fez porcaria, sim é capaz de ter feito uma vez, mas ele culpa-a sempre de tudo! Ele já fez muita porcaria mas nunca se lembra do que fez, só se lembra do que ela fez, e depois vem ela toda em baixo ter comigo a dizer que estragou tudo. Aí eu juro que me passo! Ela sempre foi uma rapariga tão independente, tão alegre e agora anda sempre tristinha e chateada! Ainda mais grave é que só ela trabalha para a relação, só ela é que tenta remediar tudo. Que eu saiba numa relação são duas pessoas e não só uma! Eu passo-me...
Não sei como ela o atura, se fosse eu já lhe tinha dado um pontapé. A sério, qu paciência, até o meu namorado já começa a chatear-se com as atitudes do D.
Ai S.... o que eu posso fazer para te ajudar?
Desculpem lá pelo desabafo...