Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

03
Set08

Babadissima!

Bem... Como devem saber eu tenho um outro blog, onde coloco as minhas históriazinhas. É um sitio onde posto os meus sonhos, onde coloco o que me vai na alma quando entro no mundo da fantasia e dos sonhos. (Pena não passarem de sonhos). E até à bem pouco tempo eu nem sequer queria começar a mostrar as minhas histórias, não sei porquê, talvez porque quem me conhece sabe que o que escrevo não tem nada a haver com a minha personalidade, pelo menos a parte que aparento, não sei se lhe chamaria vergonha ou timidez, mas talvez uma mistura das duas emoções. Escrevia para mim, era o meu refúgio e o meu passatempo. Mas nas aulas de português este meu refúgio começou a ser demonstrado e explorado, no meu sexto ano ganhei um concurso de escrita e tirava a nota máxima nas composições (mas só nas composições porque na gramática, jasus... que desastre). Mais tarde no sétimo voltei a ganhar mais um concurso de escrita e no meu nono ano outra vez, mas nunca mostrei mais nada para além das minhas composições. Escrever era o meu segredo, mais ninguém precisava de saber que o fazia.

Um dia, estava a falar com o meu pato e ele insistiu para ler uma das minhas histórias e dei-lhe a única que tinha escrito e que era enorme, e ele ficou a adorar, começou a dizer que devia coloca-la num blog, mas na altura eu ainda não era muito adepta deste mundo. Este ano o meu namorado apercebeu-se do meu 'talento escondido' como ele dizia, muitas vezes ele perguntava o que estava a escrever e eu dizia-lhe que estava a escrever uma das minhas histórias e mais uma vez surgiu a ideia do blog.

Num dia em que não tinha nada para fazer criei um blog que só um amigo meu sabia que existia e ele adorou a minha história mas não tive muitos leitores... Então coloquei o último capítulo e nunca mais lá fui, senti-me desiludida admito mas não fiz muito caso, acho que no fundo até esperava que assim fosse.

Depois criei este blog, num dia de desespero e de profunda tristeza. Comecei aqui a escrever e nunca mais parei, mas escrevia sobre mim e sobre a minha vida e aqui sim, fui muito bem recebida e todos davam a sua opinião que eu tanto apreciava. Mais tarde, dois meses (se não estou em erro) tinham passado e criei um blog juntamente com este e comecei a colocar a minha mais recente história e a minha preferida até agora, dei muito de mim àquela história que tinha ficado parada quase dois anos e começou a ser muito bem recebida pela blogosfera e quando mostrei-vos o último capítulo recebi os comentários que me deixaram mesmo sem jeito, (nunca soube lidar muito bem com elogios) corei e agradeci da maneira que pude. Pediram mais e continuei a colocar e também está a ser muito bem recebida esta nova história, muito diferente da outra, mas estão a gostar e graças à M!M tenho tido novas leitoras o que me deixa mesmo muito feliz!

Juro que não sei como vos agradecer, fico com um orgulho enorme sempre que vejo um comentário novo e fico completamente babada! Vocês estão me a habituar mal ^^

Agora digo, ainda bem que segui o conselho dos meus amigos e que criei o blog!

Muito obrigado minhas queridas!

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec