Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

justsmile

20
Dez12

Correria dos últimos dias e ainda o Natal

(Imagem retirada da Internet)
Estou de "férias" há três semanas e ainda não tive a capacidade nem o tempo para ficar um dia inteiro em casa sem fazer nada. Têm sido reuniões para lá e para cá que terminam a altas horas da noite, têm sido preocupações e preocupações com o projecto de fim de curso, têm sido leituras atrás de leituras sobre comunicação não-verbal, tem sido o telemóvel a todo o momento e já começo a pensar "Outra vez?". Tem sido uma corrida constante e ainda nem consegui colocar o meu sono em dia da melhor forma. Apesar de todas as preocupações tem existido um momento de concretização pessoal. Ver o meu projecto avançar (nem que seja devagarinho) tem me trazido uma satistafação enorme, tenho trabalhado num tema que adoro e no qual me sinto à vontade. As reuniões? Advêm da comissão de festas a que pertenço na minha terra, apesar de todas as adversidades as coisas têm caminhado, com muito trabalho e muitas horas com os neurónios a trabalhar, mas têm sido bem encaminhadas. A correria cansa, tentar encontrar horas para me dedicar ao projecto, para me dedicar ao namorado, para me dedicar à comissão tem sido díficil, e as horas para descansar têm desaparecido a torto e a direito. Mas pelo menos ainda encontrei tempo para fazer as compras de Natal.
(Imagens retiradas da Internet)

Dois dias das últimas semanas foram dedicados a compras de Natal, há que ter em atenção o que dar a quem e o quê, sem nunca me esquecer de ninguém. Não sou apaixonada por compras, mas tive de ir com a minha mami tratar do assunto e aproveitei as folgas da minha mãe para tratar disso. A tarde de terça-feira começou com a entrada num shopping atolado de gente, na minha rica ignorância pensava que como era dia da semana seria um dia mais calmo e não haveriam atropelamentos. Oh que enganada que eu estava! Foi então necessário pôr a cabeça a trabalhar para saber o que comprar para a mãe, o pai, o irmão e cunhada, a irmã e o cunhado, o sobrinho, o namorado e como é claro, para mim. As compras ficaram feitas e mais tarde ponho uma foto do que comprei para cada um, pode ser que ainda venha dar algumas ideias a alguém.

 

E assim tenho passado os meus dias, desaparecida da blogosfera e cheia de saudades dos vossos comentários e da vossa escrita blogueira. Agora com as prendas compradas vou tentar aproveitar para passar nos vossos blogs e ver como anda a vida :D

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2020 Reading Challenge

2020 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec