04
Ago08
Quase perfeito
Tenho andado tão focada na minha história que nem sei o que escrever aqui. Ultimamente não se tem passado nada de especial. A minha mãe entrou de férias hoje e então tenho-a ajudado na 'febre' das limpezas, tal como lhe tinha prometido. Mas enquanto arrumo tenho ouvido música, assim não me custa tanto. E hoje ouvi uma música que já não ouvi há bastante tempo 'Quase perfeito' dos Donna Maria, acho tão simples a letra e tão linda, faz-me pensar muito no meu mais que tudo. Aqui fica a letra e o link da música.
Quase perfeito - Donna Maria
Sabe bem ter-te por perto Sabe bem tudo tão certo Sabe bem quando te espero Sabe bem beber quem quero Quase que não chegava A tempo de me deliciar Quase que não chegava A horas de te abraçar Quase que não recebia A prenda prometida Quase que não devia Existir tal companhia Não me lembras o céu Nem nada que se pareça Não me lembras a lua Nem nada que se escureça Se um dia me sinto nua Tomara que a terra estremeça Que a minha boca na tua Eu confesso não sai da cabeça Se um beijo é quase perfeito Perdidos num rio sem leito Que dirá se o tempo nos der O tempo a que temos direito Se um dia um anjo fizer A seta bater-te no peito Se um dia o diabo quiser Faremos o crime perfeito http://www.youtube.com/watch?v=7V0Da6HYdA8&feature=related




