Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

01
Fev12

Things that i hate

 

(Imagem retirada da internet)

 

Há várias cooisas que odeio. Coisas que até odeio em mim. Odeio não me aguentar cala e ter que acabar por falar. Odeio sentir ficar vermelha de irritação. Odeio ter 1001 pessoas estejam desatentas quando é um assunto que lhes interessa. Odeio ter de mandar calar alguém para me fazer ouvir. Odeio que todos falem ao mesmo tempo e ninguém se ouça e que todos sobreponham a voz. Odeio que tentem fazer de mim para. Odeio pessoas que se põem abaixo de cão só para os outros tenham pena. Odeio pessoas que passam a vida a vitimizar-se. Odeio que me interrompam mais que uma vez seguida. Odeio que me ignorem quando preciso de atenção. Odeio falta de educação e de cidadania. Odeio pessoas que só mandam bocas para o ar mas que nada fazem. Odeio pessoas que falam e falam mas que nunca façam nada. Odeio não conseguir expressar-me por palavras quando mais preciso. Odeio esquecer-me de milhares de coisas. Odeio ter de me levantar cedo, isso mata-me. Odeio ser o centro das atenções. Odeio que pessoas sem moral nenhuma me falem de moral. Odeio que pessoas superiores a mim utilizem essa superioridade para me complicarem a vida. Odeio preocupar-me com quem não merece. Odeio preocupar-me com o que os outros pensam. Odeio ter de medir as palavras que me saiem da boca. Odeio ter sempre o pé atrás com o ser humano. Odeio pessoas que deitam o lixo para o chão. Odeio pessoas egocêntricas. Odeio pessoas que usam mais de mil vezes por dia a palavra 'eu'. Odeio não sonhar.

Existe ainda mais coisas que não gosto, mas estas são as que realmente odeio.

4 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec