Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

Qua | 09.03.16

Vou ali hibernar e volto já!

(Imagem retirada da Internet)

 

Mas acordo só quando o verão chegar, está bem? É que a primavera está mais perto e não vejo jeito de a coisa mudar até lá.

Ontem tive mais uma entrevista e para não variar muito, a proposta foi interessantíssima (comparem lá). Ao ler o nome da empresa a que tinha de me dirigir fiquei logo com a 'pulga atrás da orelha', mas existem sempre formas de me surpreender. Mais um trabalho de procura de clientes, mais um trabalho para criar o meu próprio emprego dentro de uma empresa e mais uma vez um trabalho que inicialmente não é remunerado. Outro trabalho de propaganda médica, marketing e gestão, coisas para as quais não tenho qualquer tipo de formação. Mais um trabalho em que iria pagar para sequer encontrar a possibilidade de ter um emprego. Um trabalho em que faria pesquisa de 'clientes' para a minha área de formação. Que bonito, não é? 

O impressionante? Não fiquei muito surpreendida com a proposta. Ultimamente só me têm saído coisas absolutamente ridículas nas propostas para a minha área e já ia com essa mesma expectativa. Sentimento que se mostrou verdade. Fiquei desiludida, mas acho que se torna inevitável porque muito que faça de conta que não. E agora questiono, haverá por aí algum emprego remunerado, sem ter de andar a vender seja o que for e que não seja com propostas ridículas? Ah esperem! No mesmo fui chamada para uma entrevista na semana antes da Páscoa para uma entidade num os nossos arquipélagos, vou a ver os preços das viagens e é quase metade do valor que ainda tenho em saldo bancário (maldita sorte)!

Meus queridos, vou só ali hibernar até tal coisa surgir e quando surgir façam o favor de me acordar 

38 comentários

Comentar post