Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

23
Jan17

Vamos dar o nó!

1.jpg

 

Quando começamos a namorar Ele não me pediu em namoro, ao fim do primeiro beijo assumiu-me como sua namorada e o pedido oficial nunca chegou. Mas apesar do pedido de namoro nunca ter chegado, o homem que dizia que casar não fazia sentido nenhum e que isso não era para Ele, ao fim de um mês de namoro pediu-me em casamento. Estávamos no antigo carro dele, um Golf com tecto de abrir, altura em que ainda namorávamos dentro do carro, quando do nada, no meio do silêncio Ele verbalizar um "Casas comigo?". Sorri, disse que "Sim, sim, claro", um pedido que assumi como uma brincadeira, em que ri e disse um sim atabalhoado e que pouco lhe dei importância (ninguém pede outra pessoa em casamento um mês depois de se começar a namorar). Só no dia seguinte me apercebi que o que Ele tinha dito era sincero, Ele queria casar-se comigo e eu ainda me tinha rido. A história ficou, como mais uma das nossas peripécias e sempre lhe disse que ficaria à espera do pedido oficial. Esse nunca mais chegou, fiquei com um pedido que me parecia brincadeira, mas que no fundo era realmente verdade como Ele me tinha feito ver mais tarde. No entanto, uma das nossas resoluções de ano novo era que em 2017 fosse o ano de preparação do nosso casamento para 2018. Essa resolução já teve os primeiros passinhos.

E hoje, aqui, perante vocês digo, eu e Ele vamos dar o nó! Ainda tudo me parece surreal e ligeiramente assustador, mas a verdade é que 2017 será o ano de preparar o nosso casamento.

Eu nem acredito, mas aqui a Just vai-se casar!

60 comentários

Comentar post

Pág. 1/3

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec