Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

10
Abr18

Rendi-me às evidências da Netflix

(Imagem retirada daqui)

 

       Quando a Netflix foi lançada em Portugal, em 2015, eu estava desempregada e apanhei a oportunidade de a usufruir durante um mês de forma gratuita (aqui a opinião). Na altura não fiquei particularmente surpreendida com a oferta, os filmes eram demasiado antigos e as séries não tinham nada de especial. Vi uma ou outra, mas nada que me fizesse desejar a Netflix. No entanto, no último ano a minha vontade de adquirir a Netflix tem vindo a crescer, à mesma medida que esta empresa tem criado séries próprias e de enorme sucesso. Andava já há alguns meses a desejar fazer uma inscrição, mas dizia a mim própria 'depois do casamento, depois do casamento terás mais tempo e podes dedicar-te a tal coisa'. No entanto, um amigo próximo só falava nas maravilhas da Netflix e das novas séries e a coisa começou a estar mais presente na minha mente, mesmo tentando manter o pensamento de 'depois do casamento, depois do casamento'. Até ao dia em que ele nos falou da partilha de conta e que pelo preço de 3€ poderíamos ter a Netflix em nossa casa, nesse momento rendemo-nos às evidências de que não valeria apenas andarmos a adiar (por três meses) aquilo que há muito queríamos. Numa questão de minutos o amigo adicionou-nos à sua conta e através da box da nossa televisão privada lá conseguimos ter acesso à aplicação da Netflix e... E abriu-se um mundo de séries fantásticas!

     Admito que depois da minha primeira experiência, há quase três anos, estava bastante reticente, contudo a curiosidade lançada pelas redes sociais relativamente a algumas séries foram aguçando a minha vontade de ter esta aplicação. E agora percebo o alvoroço em torno da Netflix, um sítio em que podemos ver mais que um episódio seguido, um sítio sem publicidades e de fácil acesso, já para não falar que o custo é realmente reduzido. Antigamente pensava que seria dinheiro desperdiçado, mas realmente não o é, simplesmente agora não me preocupo com o que há para ver a um sábado à noite, não fico com a ansiedade em ver um próximo episódio ou ter de esperar por ele e ainda a acessibilidade de tudo isto é fantástica. Já para não falar na qualidade das séries, que são realmente fantásticas. Estreei-me imediatamente em duas séries que há muito queria ver, Stranger Things e 13 Reasons Why, a próxima será sem dúvida La Casa de Papel, e só tenho encontrado vantagens em ter tal produto na minha televisão.

      Estava bastante céptica quanto a adquirir a Netflix, mas admito que era apenas parvoíce, rendi-me às evidências e valeu a pena!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Just_Smile

    15.04.18

    São documentários que estão na minha lista há imenso tempo e agora finalmente poderei ver, YUPI!!! Obrigada :D
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Inspiração do Mês

    Sobre mim

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Pesquisar

    Segue-me ainda em...


    Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

    Nas páginas de...

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
    hide

    Parcerias

    Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec