Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

26
Jan18

Realidade vs Expectativa

(Imagem retirada daqui)

 

       A realidade é por vezes muito mais dolorosa do que as expectativas, nomeadamente, quando as últimas estão muito elevadas. Por exemplo, o meu plano para este fim-de-semana seria descansar. Conseguir arranjar as unhas, deitar-me minimamente cedo e até fazer um docinho. O domingo seria excelente para apanhar os belos de uns raios de sol, caso existam, e não fazer absolutamente nada a não ser dormir a manhã toda. Nos meus sonhos, estes são os meus objectivos para o fim-de-semana. Descansar de mais uma semana com dores de garganta que me impediram de ir à piscina, de mais uma semana de muito trabalho e de muitas decisões a precisarem de serem solucionadas. Este era o plano perfeito para recuperar as energias (ultimamente falo muito em recuperar energias, não é?).

      A realidade? A realidade é que o sábado vai ser a trabalhar até às 16h, que depois temos mesmo de ver electrodomésticos e que há jantar de aniversário. Domingo terá de ser planeado para tirar novamente medidas à futura casa, planear as obras com o encarregado das mesmas e ainda começar a pensar em empacotar umas quantas tralhas. Com jeitinho o fim-de-semana será ainda mais cansativo que o resto da semana e com mais um bocadinho de jeitinho, começo a segunda-feira ainda mais cansada do que estava na sexta-feira.

       Já começo a contar os dias para o casamento (nem é pelo casamento em si) para ver se começo a ter direito aos meus fins-de-semana de descanso... Quem nos mandou meter em tudo ao mesmo tempo?

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Just_Smile

    29.01.18

    É mesmo... É tramado!
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Inspiração do Mês

    Sobre mim

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Pesquisar

    Segue-me ainda em...


    Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

    Nas páginas de...

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
    hide

    Parcerias

    Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec