Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

20
Out15

Prendas originais, obrigada Pinterest!

page.jpg

(Imagem de Just Smile)

 

Ele faz hoje anos, 29 anos e como homem poderia ser mais fácil dar-lhe prendas, mas não. É demasiado esquisito com roupa, não é homem de leituras, perfumes não vale a pena porque eu não saberia comprar (não lhes sinto o cheiro) e acessórios não é com Ele. Para lhe dar prendas tenho sempre de apostar na originalidade, a última foram os bilhetes para o concerto do Miguel Araújo com o António Zambujo no Coliseu do Porto.

Para o seu aniversário tinha decidido que lhe queria dar um relógio, meti isso na cabeça e ia arriscar a comprar um que Ele andou a namorar imenso tempo. Ora azar dos azares o relógio já não estava na loja e para isso tinha de o encomendar, decidi então conversar com Ele para que fossemos escolher um relógio que seria a minha prenda para o aniversário. Gostos requintados que o meu homem tem e lá trouxe um relógio da Diesel (saiu um bocado do orçamento) que no dia seguinte já não funcionava. Por sorte conseguimos o último relógio igual noutra loja da companhia. Sabendo eu que esta prenda não teria factor surpresa nenhum, que até lhe tinha ficado nas mãos antecipadamente e tudo, queria oferecer-lhe algo mais.

E aí entra o Pinterest, o melhor centro de ideias originais para todas as áreas. Deste maravilhoso e grandioso site de originalidade surgiu a ideia de criar uma caixinha com coisas que sei que Ele gosta, a Tiger também foi uma excelente ajuda para a concretização desta surpresa. Comprei a caixinha de primeiros socorros e lá dentro coloquei chocolate, M&M, gomas, rebuçados e claro, como uma caixa de primeiros socorros deve ter, tintura de iodo, fita adesiva, tesoura e pensos rápidos. Uma caixa de primeiros socorros para a alma e para o corpo (que Ele tanto gosta de lesionar).

Hoje, pouco depois da meia noite ofereci-lha, mas tive azar, o que Ele estava mesmo a precisar era de um pé elástico e voltaren para o pé inchado que trouxe para casa depois do futebol. Produtos a incluir num próximo presente!

O Pinterest tem sido sempre uma ajuda, nesta coisa de prendas originais, principalmente para pessoas tão esquisitas como Ele. E vocês? Onde tiram ideias para dar prendas?

10 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec