Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

Qua | 04.11.15

Pode-se processar a astrologia?

(Imagem retirada da Internet)

 

Não sou pessoa de acreditar na astrologia e muito menos costumo seguir os seus conselhos, sou um quanto ou tanto céptica, mas todas as semanas ao domingo leio o meu signo. E de quando em quando vejo-o no teletexto, fará isso de mim uma pessoa menos céptica? (conversa para outro dia). Estando eu desempregada dou por mim a estar atenta a essas coisas, para preencher o tempo livre e nas últimas semanas o meu signo só fala de trabalho. Nos mês passado afirmava que encontraria uma oportunidade de emprego fantástica, a desta semana diz para trabalhar em equipa que terá bons resultados e outra que indica que irá surgir uma fase promissora na carreira. Hoje o sapo indica-me na página inicial que irá surgir uma boa notícia, coincidência ou ideia nova.

"A sua vida profissional e a sua carreira estão agora favorecidas. Sentirá que pode, de alguma maneira, fazer planos e arrumar esta área da sua vida. A sua atenção estará voltada para a maneira como se apresenta e contacta com os seus superiores ou subalternos e haverá um maior empenho na resolução de problemas profissionais."

A verdade? Estou eu aqui há mais de um mês, alapadinha no sofá, não saiem propostas e eu continuo sem ver oportunidades de emprego aliciantes. Desta forma, será que aqui a Just pode processar a astrologia por 'publicidade enganosa' e falsas esperanças? Não é que confie nisto, mas os 'ses' ficam-me sempre na cabeça e o dinheiro vinha sempre a calhar.

 

P.S.: Ultimamente falo muito em processar alguém, a Magda pode comprová-lo.

 

13 comentários

Comentar post