Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

Seg | 26.12.16

Para 2017...

Definir objectivos para um novo ano faz-me manter focada, positiva e optimista em conseguir continuar a crescer, mais e melhor. Dezembro trouxe sempre a esperança com o desejo de renovação de energias positivas para um novo ano e depois de ter conseguido atingir os objectivos de 2016, faço a lista para 2017.

1. Poupar, este ano tem de ter um ano de enormes poupanças. Os objectivos pessoais fazem a previsão de gastos gigantes, assim sendo, este ano tenho de rechear a conta (mesmo começando o ano com a programação de novas despesas).

2. Ler pelo menos 20 livros, mesmo tendo um horário de trabalho complicado, mesmo trabalhando ao sábado, quero mesmo conseguir manter o ritmo de leitura.

3. Fazer um workshop de culinária, em 2017 melhorar algumas das minhas capacidades, a culinária é uma delas. Gosto de cozinhar, mas acredito que com uma pequena formação irei crescer mais um bocadinho.

4. Continuar a fazer exercício, sei que não é um objectivo novo, mas sei que preciso de me manter focada e continuar a fazer exercício. De um dia por semana, queria passar para dois dias por semana.

5. Escrever mais, em 2017 quero escrever mais. Por aqui e fora daqui, para mim e para os outros. Tenho-me desleixado nisso e em 2017 comprometo-me a escrever mais.

 

6. Continuar a encaminhar a vida, os planos estão na nossa mente. Os planos já deram o primeiro passinho, passinho de bebé, mas que assim se mantenham e em avanço para finalmente começar a contar tudo a toda a gente.

 

E quais são os vossos objectivos para 2017?

6 comentários

Comentar post