Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

Qua | 30.12.15

Para 2016...

Alguns dos objectivos para 2015 foram alcançados com sucesso e decidi que 2016 teria também de me manter motivada de alguma forma, talvez até fazer coisas que nunca fiz. Mais uma vez defino objectivos para um novo ano, sendo estes 90% alcançáveis apenas por mim própria, algo que dependa de mim.

1. Gostava de ao longo de 2016 conseguir guardar num porquinho mealheiro todo o dinheiro que me é dado de presentes e todas as moedas de 2€ que me venham parar à mão para conseguir poupar para as minhas viagens e para os meus sonhos. Não é diferente de 2015, mas manter-me-á focada.

2. Pintar o cabelo. Há uns tempos pintei o cabelo em casa e nunca obtive nada muito diferente do que ele já é, mas gostava de experimentar uma coisa diferente (nada de cores coloridas). Além disso, preciso de uma mudança.

3. Ler pelo menos 20 livros. Isto apenas para, independentemente do rumo que a minha vida tomar, guardar sempre espaço para o meu maior prazer.

4. Diminuir o meu sedentarismo. Tenho MESMO de fazer mais exercício!

5. Este é o objectivo que mais anseio alcançar em 2016, oportunidades de emprego. Ou melhor, conseguir um emprego! Não depende apenas de mim, eu sei, mas espero conseguir continuar a lutar por um lugar ao sol.

 

6. Encaminhar a minha vida. Desejo tanto isto que nem imaginam. Sei que não está dependente unicamente de mim, mas é uma das coisas que mais desejo para 2016.

 

Depois de um ano difícil espero pelo menos alcançar alguns destes objetivos, num ano novo e com a esperança renovada.

E quais os vossos objectivos para 2016?

13 comentários

Comentar post