Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

21
Mar16

Oh São Pedro, andas desorientado!

 

(Imagem retirada daqui)

 

Não sei o que se passa contigo este ano São Pedro! Andas com alterações de humor demasiado frequentes, assim o povo nunca sabe com o que poderá contar. Num dia decides mandar uns maravilhosos raios de sol e no dia seguinte, sem aviso prévio, lá vem uma daquelas descargas que parecem não ter fim. É assim, seria bom manteres alguma congruência, assim o pessoal não chamava tantas vezes o teu nome nem te rogava tantas pragas.

Ontem saí de casa com sol, cheguei a Espinho apanhei chuva e cheguei a Aveiro com um negrume que parecia que o mal se estava a abater sobre a terra. Por incrível que pareça não aconteceu! De volta a casa volto a apanhar as várias alterações de nuvens, sem nuvens, ameaças de chuva e chuva a sério. Então em que ficamos? Isto deixa qualquer um doido! Nunca sabemos com o que podemos contar!

Chega a Primavera e nem uns dias de sol seguidos nos permites, em que ficamos? É Primavera ou continuamos no Inverno? Olha que isto não é fácil! Nunca sei se saia de gabardine, casaco para o frio e guarda-chuva ou cachecol para o vento e andar com tudo é impossível (a não ser que mude o guarda-roupa para a mala do carro!). 

Vamos lá ver se nos entendemos! Compreendo que até possas andar deprimido, acredito que a crise não seja só na terra, mas olha que dados científicos afirmam que o sol ajuda a curar a depressão! Por isso, Sr. São Pedro, veja lá se muda a sua atitude e nos manda o sol que o povo anda mesmo a precisar!

16 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec