Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

Ter | 13.12.16

Objectivos conseguidos de 2016

Todos os anos defino objectivos para mim mesma. Tento desafiar-me mais um bocadinho  e tento dar mais um passinho, tanto para conseguir os meus objectivos como para crescer pessoalmente. Acabo sempre por criar objectivos que sejam atingíveis, com mais ou menos dificuldades. Este ano os objectivos de 2016, foram atingidos com (quase) muito sucesso.

1. Consegui poupar, não consegui tanto quanto queria porque o trabalho demorou em chegar e depois tive de fazer um enorme investimento em roupa, ainda assim, olhando para a conta bancária fiz um bom pé de meia.

 

IMG_20160912_202453.jpg

2. Pintar o cabelo, Yei! Pintei o cabelo pelo primeira vez na vida. Gostei bastante do efeito final, mas admito que tão cedo não volto a fazê-lo, é preciso a paciência que não tenho para ficar na cabeleireira.

3. Ler pelo menos 20 livros, CHECK! Aliás, pensava que o meu desafio era ler 25 livros, mas afinal consegui ler até ao momento 22 (estou a terminar o 23º). Este é sem dúvida um desafio a manter para o ano de 2017.

4. Diminuir o meu sedentarismo, sem dúvida que este ano me portei muito melhor no que toca a fazer exercício. Comecei a fazer piscina e criei de tal forma uma rotina que não indo uma semana, na seguinte já sentia o corpo com demasiada tensão. Fico mesmo contente por ter conseguido atingir este objectivo e deixar de lado a preguiça.

5. Oportunidade de emprego, consegui. Não o emprego de sonho que pensava, não o que sempre idealizei e muito menos na área. Mas a verdade? É que agarrei as oportunidades que me surgiram e hoje, apesar de não trabalhar na minha área de formação, sinto-me satisfeita.

6. Encaminhar a minha vida, estava prevista a confirmação no final de Dezembro, no entanto passou para 2017. Contudo, acredito que agora sim, eu e Ele começamos a ter a vida mais ou menos encaminhada como tanto desejávamos.

 

E vocês, que objectivos conquistaram em 2016? 

 

 

 

22 comentários

Comentar post