Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

Dom | 06.12.15

Objectivos conseguidos de 2015

No fim de 2014 criei alguns objectivos para este ano e todos eles foram conquistados de uma forma ou de outra e pela primeira vez consegui concretizar tudo aquilo a que me propus.

17979066_P6mdK.jpeg

1. Pretendo começar o ano com 30 dias sem acesso ao Facebook. Considero que inconscientemente me estou a tornar dependente deste meio de comunicação e começo a aperceber-me de tal forma da hipocrisia lá existente que me auto-proponho a deixar 30 dias seguidos sem lhe tocar. Concluido com muito sucesso, foi um Janeiro sem Facebook e que até ao momento me fez diminuir esta 'dependência' da rede social.

1701038_picture_446_1.jpg

 

2. Gostava de ao longo de 2015 conseguir guardar num porquinho mealheiro todo o dinheiro que me é dado de presentes e todas as moedas de 2€ que me venham parar à mão para conseguir poupar para as minhas viagens e para os meus sonhos. Apesar de desempregada nos últimos tempos, este foi um bom ano de poupanças, não só poupei para ser desempregada como também consegui pôr de lado todo o dinheiro que não entrava com o ordenado. Todo esse dinheiro tinha apenas como destino a concretização do meu sonho de ir a Paris.

645.original.jpg

3. Gostava de no fim deste emprego conseguir uma boa oportunidade de emprego. Não ficar tão tempo parada como tive da última vez e continuar a mexer-me para conseguir atingir os meus objectivos. Objectivo não cumprido. Bem que me tenho mexido o mais que posso para conseguir um emprego dentro ou fora da área, mas a oportunidade ainda não surgiu.

images.jpg

4. Depois de um ano dedicado às leituras não deixar que os meus hábitos de leitura se percam. Manter sempre um livro na carteira e na mesinha de cabeceira. Este ano comprometo-me a ler pelo menos 15 livros. Um excelente ano de leituras, todas elas maravilhosas. Não li 15, mas 23 livros.

o-que-comer-antes-da-corrida-correr-treino-de-corr

5. Este deve ser o objectivo mais difícil deste ano, tentar não deixar o desporto de lado e não faltar tantas vezes como fiz no final deste ano. Que em 2015 a minha força de vontade seja melhor ao praticar desporto com maior regularidade (pelo menos 1x por semana) e a melhorar a minha alimentação que ultimamente é terrível. Se há coisa que mudou significativamente este ano foi a minha alimentação e graças à minha intolerância à lactose. No entanto, se no início do ano melhorei muito a minha capacidade física, penso que agora para o fim, me deixei desleixar.

tumblr_m3dpcoBXI91r7dq39.jpg

 6. Viajar. Sei que em 2014 consegui viajar, mas, por favor, que 2015 não me deixe este objectivo de lado. E que tal Paris? Aos anos que ando com esta enorme vontade de conhecer a cidade luz. Finalmente este objectivo foi conquistado, com sucesso!

 

E vocês, que objectivos conquistaram em 2015? 

6 comentários

Comentar post