Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

12
Dez16

O melhor de 2016

1. Série Televisiva

Este ano não acompanhei muitas séries. Foi um ano de me desligar mais da televisão e ligar-me mais aos livros e à vida, no entanto a primeira série que me surge na cabeça é O Caso de O.J., com um elenco fantástico e com uma aproximação tão grande da realidade que lhe é impossível ficar indiferente. Uma excelente série da Fox que fez todo o mundo voltar a relembrar-se deste caso tão badalado.

2. O filme

A Rapariga no Comboio foi uma surpresa para mim. Li o livro logo no início do ano e li bem o livro mas não o achei nada de especial. No entanto, o filme surpreendeu-me pela positiva. Não sei se pelos actores, se pelo contexto que era tal e qual como eu tinha imaginado, ou se pelo argumento fiel ao livro. Pela primeira vez na vida, com este filme, consegui dizer que o filme superou o livro.

3. O livro

Este ano é um ano difícil de escolher um livro. Li tanta coisa boa e que me marcou que se torna complicado seleccionar apenas um. Mas a conselho das amizades blogosféricas decidi ler este livro e realmente marcou-me de tal forma que este ano li seis livros deste autor. A Sombra do Vento foi um livro que me prendeu do início ao fim, provocando o um misto de sentimentos incrível, abrindo-me portas para uma saga fantástica. Foi um livro que me marcou, talvez até o seu autor, mas sem dúvida que pode ser considerado o livro do ano.

4. A viagem

Este ano não saímos de Portugal, este ano ficamos por terras lusas e pouco passeamos, mas o passeio que mais gostei foi pelo Alto Douro um paraíso do norte com paisagens absolutamente maravilhosas, já para não falar da comida que é sempre deliciosa. Foi para nós um fim-de-semana de puro descanso e de ficar embasbacados com a paisagem.

5. O post

Este foi um post que me fez perceber quem sou no mundo da blogosfera, mas também que o meu coração estará sempre por cá. Seja com muitas ou poucas visitas, eu por cá, serei sempre a Just Smile. Na blogosfera sou só a Just é um post sobre o meu 'eu' virtual.

 

E para vocês? Quais foram os melhores de 2016?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Just_Smile

    13.12.16

    OJ foi mesmo uma série muito boa, estava mesmo próxima da realidade :)
    Pois, eu é que fui a atrasada :P
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Inspiração do Mês

    Sobre mim

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Pesquisar

    Segue-me ainda em...


    Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

    Nas páginas de...

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
    hide

    Parcerias

    Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec