Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

justsmile

01
Dez17

Natal dos Passáros #1

24282209_1913775628651326_2045014871_n.png     

       Pelos vistos a Sr. Magda andou por aí a dizer que andamos com muito tempo pelas mãos (#soquenao) e que por isso surgiu mais um desafio de Natal. Pois tenho tido tanto tempo livro entre as mãos que por isso hoje o desafio já vai um nadinha atrasado, não tivesse eu andado a fazer de detective (e mais umas quantas figuras tristes) pela terrinha. Sendo assim, hoje começa mais um desafio natalício em que o Silent Man, a Magda, a Caracol e a Alexandra participam.

 

1. O que significa o Natal para ti?

       O Natal para mim cheira-me a canela pela casa, à azáfama de correr de um lado para o outro para deixar tudo pronto para a ceia natalícia. Natal é o aconchego da mantinha a fazer jogos de tabuleiro. É esperar pelo Pai Natal para entregar os presentes aos mais pequenos. É chocolate. É aquele aconchegozinho no coração no ceio de uma família barulhenta, de risos, de gargalhadas, de músicas e de argumentos bem audíveis. O Natal é isto. É esta alegria que existe durante o ano, mas que nesta altura tem um outro sabor.

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec