Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

Sex | 22.04.16

Namorar com uma 'blogger'

(Imagem retirada daqui)

 

Admito que ter uma namorada com blog nem sempre deve ser fácil, isto colocando-me na perspectiva d'Ele. Nomeadamente, quando vamos em passeio, paro por instantes e penso em palavras e imagens para descrever as sensações que vivo e usufruo no momento. De certeza, que todos vocês que têm um blog já fizeram/disseram as inúmeras coisas que se seguem.

 

"Estou sem bateria no telemóvel, tira tu uma foto assim e assim com o teu telemóvel."

 

"Quando sairmos daqui (imaginem um restaurante) lembra-me de tirar uma fotografia da entrada.", apesar de muitas vezes nem Ele se lembrar.

 

Começo a comer a refeição de um novo restaurante ou prato que experimentamos e "Porra, esqueci-me de tirar uma fotografia, agora já não vale a pena" e retomo a comer sem pensar mais no assunto.

 

"Tira-me uma fotografia de costas aqui, para depois pôr no blog."

 

"Olha, li num blog que aquele restaurante é bom, temos de experimentar.".

 

Por vezes, parar no meio do nada para tirar uma fotografia e depois Ele perguntar "É para o blog, não é? É que só podia!".

 

Ou ouvir coisas do namorado como "Li, o post que escreveste, e falaste outra vez do meu problema com as horas!"

 

Realmente, não deve ser fácil ter uma namorada que tem um blog e que adora andar por este mundo virtual, mas no fundo Ele também gosta, até porque sabe o quão importante este cantinho é para mim. E vocês? Acrescentam algum aspecto vantajoso (ou não) de se namorar com uma 'blogger'?

 

P.S.: Já sabem que não gosto do termo 'blogger', mas ficaria um título demasiado extenso dizer 'pessoa com blog

29 comentários

Comentar post

Pág. 1/2