Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

Qui | 01.06.17

Lembram-se disto?

(Imagem retirada daqui)

 

Lembram-se disto (concursos públicos é como jogar no euromilhões)? Passado um ano e três meses fui finalmente fazer exame. De 190 candidatos surgiram 30 para 3 vagas. O aviso da data do exame veio 4 dias úteis antes, passado mais de um ano já tinha desistido, tinha até pensado que um concurso público não poderia demorar tanto tempo, mas errei. Ainda assim fiz-me ao caminho, peguei nas leis e devorei-as em 4 dias, logo após o horário de trabalho e deixando de ter sanidade mental. Dediquei-me ao estudo para pelo menos não fazer uma figura ridícula e ficar com a consciência leve. Fui a exame, pensei que seria mais difícil do que me pareceu ser, e saí de lá com a sensação de que tinha uma probabilidade de 50% de tirar positiva.

Resultados da prova: para 3 vagas, 3 pessoas tiraram positiva.

A boa notícia: De todos os que reprovaram, juntamente comigo, eu fui a nota mais alta. Digam lá que não é motivo para estar orgulhosa!

 

P.S.: Apesar de estar orgulhosa, ver uma negativa numa pauta, mesmo em frente ao meu nome foi uma facada que nunca tinha sentido em toda a minha vida.

 

20 comentários

Comentar post