Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

04
Set17

K - Kobo ou Kindle? Kindle ou livro físico?

K - Kobo ou Kindle? Kindle ou livro físico?

 

Esta é fácil, livro físico. Gosto de tocar de mexer, de sentir a textura e não gosto de mais ecrãs, já chega todos os que me rodeiam. Um livro, para mim, só é um livro quando lhe posso sentir as páginas, o cheiro e até o som de uma página a virar. Nunca tive esses adereços electrónicos e não tenho intenções de adquirir.

 

Por 26 dias, euMagda PaisMaria João CovasSofia GonçalvesMulaAlexandraDrama QueenCaracolGorduchitaB♥Sandra.wink.winkFátima BentoHappyCarla B. e Princesa Sofia respondemos a 26 perguntas sobre livros, tendo como mote o alfabeto. Às segundas, quartas e sextas, às 14h, não se esqueçam de cuscar as nossas respostas, em cada um dos blogs. Ou consultem aqui todos os posts publicados no Sapoblogs com esta tag.

16 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec