Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

Qua | 04.01.17

Janeiro começa com bons agoiros...

(Imagem retirada daqui)

 

O Janeiro de 2014 começou com a perspetiva de desemprego e uma inspeção no local de trabalho. O Janeiro de 2015 não começou melhor, com a perda de um ente querido. O Janeiro de 2016 também não começou bem, o desemprego atormentava-me a alma. Mas Janeiro de 2017 começou bem melhor.

Janeiro deste ano começou com emprego e uma nova profissão. Janeiro iniciou-se com a perspetiva de mais um passinho na vida, com o blog de cara lavada e até o meu cabelo viu uma revolução (chamemos-lhe tesoura). 

As energias deste Janeiro são bem mais positivas que as dos últimos anos (apesar da constipação). Este Janeiro começa com sonhos e com a preparação dos mesmos. Começa com o dar avanço nos sonhos. Começa com os sorrisos dos sobrinhos, com os beijos apaixonados e com o jantar marcado com as amigas. Começa com o livro de Záfon e com novos desafios de leitura.

Este Janeiro começa renovado, não de uma nova vida, que essa iniciou-se há mais de meio ano, mas com uma tranquilidade tão boa e saborosa que só posso interpretar como bom agoiro.

Que este mês que acaba de iniciar, cheio de energias positivas, sejam um bom agoiro para o ano que se avizinha.

 

22 comentários

Comentar post