Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

Sex | 08.09.17

Hoje apetece-me... #32

(Imagem retira daqui)

 

      ... Sofá, café e um livro.

      Tive uma longa semana. O fim-de-semana passado foi cansativo, trabalhei o sábado todo, fui para a Noite Branca em Braga e cheguei tarde e a más horas. O domingo foi reunião familiar do lado d'Ele e como é hábito prolongou-se até à noite, noitinha. Resumidamente, cheguei ao domingo à noite e só me imaginava a chegar ao próximo sábado (amanhã) e dormir a manhã toda porque, finalmente, tenho uma manhã de folga ao sábado. Este cansaço logo no início da semana, em semana de preparar os salários na empresa e com um colega de férias foram o presságio para um a looonga semana. 

      Na semana em que me propus a ficar sem comer porcarias, a voltar a fazer exercício depois de um Agosto com a piscina fechada e a deixar o Facebook de lado, apenas uma das coisas teve sucesso numa rotina normal, deixar o Facebook desligado. Ao fim do dia de segunda-feira tive uma crise intestinal que me alterou todo o organismo, não sei se por algo que comi que não estava bom ou simplesmente por um vírus qualquer, logo a semana sem porcarias correu bem, demasiado bem. Entrei numa dieta extrema para poder continuar a ir trabalhar, onde incluía sopa, fruta cozida e bolachas de água e sal. O objectivo foi cumprido, mas não de uma forma muito realista, mas que retirei todas as porcarias da minha vida retirei! Como consequência deste meu mau estar, juntamente com dores de cabeça e sensação de atropelamento (e ainda assim ir trabalhar e ir a reuniões) não voltei a fazer exercício como desejava. Em contrapartida, chegava à noite e às 21h já estava a dormitar no sofá de tão cansada que estava.

      Esta semana saiu-me tudo ao lado, agora, nesta sexta-feira, em que já me sinto melhor, só quero o sofá, o café que saiu da minha dieta durante a semana toda, e o livro. Aquele que esteve toda a semana na mesa sem lhe conseguir tocar. Hoje só me apetece o sofá, café e um livro.

 

18 comentários

Comentar post

Pág. 1/2