Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

Dom | 01.11.15

Halloween para uns, David para outros!

page.jpg

(Imagem do Facebook de David Fonseca e NG)

 

Se para uns ontem foi noite de Halloween, como foi para Ele, para mim foi noite de David Fonseca na Casa da Música. Há mais de um mês que tinha os bilhetes guardados na gaveta e até confundi datas de tanto tempo de espera, mas lá fui eu na mesma, com um amigo da época do secundário, enquanto Ele se vestia de zombie e assustava as pessoas.

aqui vos falei da nova aposta do David Fonseca, a música cantada em português, e como não poderia deixar de ser, uma excelente aposta! Ontem apresentou no Porto o seu novo disco e mais uma vez saí de um concerto deste homem completamente encantada. O humor, a imaginação e criatividade deste homem são geniais e é impossível sair de lá com má impressão. Ele só não foi porque diz que me babo demasiado.

A energia sentida na sala, a energia transmitida pelo David é impossível não ser sentida e houve momentos memoráveis do concerto, onde não só as novas músicas se fizeram ouvir, como também as mais clássicas ('Someone that cannot love' e 'The 80's'). Um concerto genial, feito por uma pessoa genial.

 

P.S.: O David também não gosta de elogios (aqui).

11 comentários

Comentar post