Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

18
Mai18

Férias à vista!

(Imagem retirada daqui)

 

        Dentro de algumas horas entrarei em modo Férias. Não vou querer pensar em clientes, facturas, pagamentos e outros afins. Sei bem que não serão umas férias para me estatelar ao sol, sei ainda melhor que não serão as férias em que ficarei fresquinha que nem uma alface.Sei que não chegarei ao trabalho com um bronze de meter inveja e que nem sequer vou poder falar do quão bom foi conhecer o sítio tal e dormir no hotel XPTO. Nada disso! Eu sei! Mas nem quero pensar em questões semânticas e se vou deixar de trabalhar nas duas próximas semanas (vá, quase duas semanas) é porque lhes posso chamar de férias! Sim, porque apesar da lista interminável de coisas que tenho para fazer, pois serão as únicas férias antes do casamento, quero também DORMIR. Oh céus, como tenho saudades de dormir muiiiiito! Oh como tenho saudades de me deixar ficar na cama de manhã sem ter de ir trabalhar ou dar consultas. E depois? Depois quero ler! O cérebro começa a ficar atrofiado por andar a atrasar as minhas leituras! E mais? Quero ir comer o meu pão com chouriço ao Senhor de Matosinhos e isso ninguém mo pode negar! 

        Ok, eu tenho consciência que tenho uma lista enorme de coisas a fazer, tanto para a casa, como para o casamento, mas arre que estou de férias e se estou de férias pelo menos vou fazer umas quantas coisas que me sejam verdadeiramente prazerosas (e garanto-vos que limpar vidros não vai ser uma delas!). Por isso não se preocupem comigo nos próximos dias se algum post falhar, se demorar a responder-vos aos comentários ou até se não vos andar a ler, com certeza estarei a lavar pratos, a tirar tinta do chão (ainda!) ou até a fazer os malditos cones para as pétalas e para o arroz ou até, simplesmente, estarei a dormir uma bela sesta para fazer desaparecer as olheiras que me assombram o rosto. 

         A todos vocês que ainda não vão de férias, bom trabalho 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Just_Smile

    18.05.18

    Ai o meu mês de Junho vai ser caótico por esse mesmo motivo, vou estar sozinha e vai ser a loucura, daí tentar agora aproveitar as férias para pôr as coisas em dia :)
    Obrigada :)
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Inspiração do Mês

    Sobre mim

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Pesquisar

    Segue-me ainda em...


    Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

    Nas páginas de...

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
    hide

    Parcerias

    Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec