Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

Qua | 17.02.16

Eu admito... #8

Sem Título.png

Hoje aqui a Just faz anos, um quarto de século, diz-me toda a gente. Mas vou dar-vos um segredo, só a vocês que são uns fofinhos e que fizeram o meu dia com palavras tão fofinhas.

Eu aqui, Just Smile, admito que não gosto de fazer anos. Não, não é uma questão de idade (apesar de não me importar de ficar por aqui). Não, não é pelas prendas. Não, nem sequer é por estar desempregada (apesar de este ano me sentir ainda mais murcha). É que simplesmente não gosto de fazer anos. Só festejei os meus 10 e 19 anos com os amigos e porque me preparam as festas, senão acho que nunca teria festejado. Sim, canto os parabéns com direito a bolo e tudo, mas em casa com a família, de resto não faço rigorosamente nada. Não os vejo para mim como dias especiais, apesar de fazer por tudo para que sejam no aniversário dos outros, mas sim como apenas mais um ano que passou. É quase a mesma sensação das passagens de ano. Não é uma data que me encha as medidas e por isso não faço nada de diferente.

Mas shiuuuu é o nosso segredo!

Ainda assim, muito obrigada à m-M por ter dedicado um post à minha pessoa e a todos vocês que me deixaram palavras tão queridas para me encherem o coração!

 

43 comentários

Comentar post

Pág. 1/2