Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

Qui | 26.11.15

Eu admito... #5

Não sou fashion e pronto!

Sempre tive um look mais descontraído, nunca penso muito antes de comprar a roupa ou até mesmo de a vestir. Não tenho paciência e o que mais quero é sentir-me confortável e quentinha (principalmente nestes dias frios). No fim-de-semana passado fui com Ele comprar as prendas de Natal, mas também alguma roupa para mim (depois de um ano a usar farda é agora que me apercebo que não tenho roupa) e é então que dou por mim a ver que não sou nada fashion!

page.jpg

 Entrar nas lojas de roupa tornou-se um verdadeiro martírio para mim. Olho à minha volta e não encontro nada que me agrade minimamente, e questiono-me, serei eu esquisita ou a moda está demasiado estranha? Tenho uma lista tão grande de não gostos que até começo mesmo a achar que sou eu a esquisita, o que torna cada vez mais complicado de comprar roupa para mim (além dos tamanhos).

- Não gosto de froscos, ou tiras, ou lá como aquilo se chama.

- Não gosto de calças rasgadas e gastar, para isso tenho as minhas e esse costuma ser o motivo de comprar novas.

 - Não gosto de leggings, se já sou magra, pareço um estrepe.

- Não gosto de UGG ou aquelas botas com pêlo, uso-as como pantufas em casa e para isso sim, são maravilhosas.

- Odeio casacos, camisolas e o que me valha com pêlo e torna-se complicado ver coisas sem pêlo.

- Odeio os sapatos da moda, primeiro não preciso de mais centímetros e depois, aquilo não era moda nos anos 90?

- Não gosto de camisolas curtas (isto é um drama), está demasiado frio para andar com a barriga à mostra e apesar de ter uma barriga decente não a quero andar a mostrar a toda a gente.

- Não gosto de padrões de tigresa, jaguar, ou o que me valha!

- Odeio camisolas que são 3x o meu tamanho (mesmo que tenham na etiqueta um XS), parece que fico perdida no meio de tanto tecido.

O drama? Estas costumam ser as peças mais numerosas em qualquer cadeia de lojas e as mais baratas, as camisas, as camisolas simples e as calças sem rasgões e de cor uniforme são as mais caras.

Por isso está visto, não sou uma mulher fashion!

21 comentários

Comentar post