Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

16
Fev18

Eu admito... #20

(Imagem retirada daqui)

 

... Que deixei de dar os Parabéns no Facebook!

       Desisti completamente! Mas há alguém que repara em quem nos dá os parabéns pelo Facebook? Mas há alguém que realmente valorize receber os parabéns pelo Facebook? Haverá alguém que faça a lista de quantas pessoas lhe deram o feliz aniversário? Desisti, acho que ninguém se irá lembrar se dei os parabéns ou não pelo Facebook. Têm sido muito raras as excepções, alguma família que está fora do país ou algum amigo que tenha um maior carinho e que não está por cá. Tirando isso não dou os parabéns a 90% das pessoas que estão no Facebook. Por vezes o que faço é ver lá a data e mandar uma mensagem por telemóvel, fazer uma chamada ou até dar um abraço a essa pessoa, mas chega de dar os parabéns apenas pelo Facebook. Chega de dar os parabéns a pessoas com quem não falo há anos! 

           Aliás, vou ali ocultar a data do meu aniversário e venho já!

 

23 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec