Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

09
Fev18

Eu admito... #19

(Imagem retirada daqui)

 

NOTA: Post com spoilers!

 

... Que deitei umas lágrimas no último episódio que passou em Portugal de This Is Us.

       Já não me lembrava de ver uma série tão emotiva. Nem a quase morte de Bailey na Anatomia de Grey me deu tanto sentimento de tristeza como ontem ao ver o último episódio de This Is Us. Há muito que não ficava tão presa a uma série, há meses que não via um episódio em directo de fosse o que fosse, mas ontem não, ontem o meu mundo parou para dar atenção à série que me tem feito apaixonar novamente pela televisão. A morte há muito anunciada de Jack aconteceu e aconteceu de uma forma tão inesperada, tão estranha, mas ao mesmo tempo tão bem preparada, que me fez deitar uma lágrima. Eu, a Just durona, a Just que raramente chora, deitei uma lágrima pela dor de Rebecca, pela perda de uma amor que toda a gente deseja ter, pela perda de uma pai fantástico com uns filhos complicados. Deitei umas lágrimas de empatia, de tristeza pela perda de Jack, porque sem me aperceber vi-o como um homem modelo apesar de todos os problemas que tinha, vi Jack e Rebecca como o casal perfeito que apesar das dificuldades sempre lutaram juntos. 

        Hoje eu admito, ontem deitei umas lágrimas pela perda de Jack.

 

32 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec