Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

Sab | 11.06.16

Estou viva, juro!

ferias6.jpg

Esta semana foi absolutamente de loucos, se aqui vos falava da vida de desempregada, pouco tempo depois falei-vos no novo part-time que arranjei. E no prazo de menos de um mês consegui um novo emprego. Em menos de 30 dias passei de desempregada, a trabalhadora em part-time e trabalhadora a full-time, mas a verdade é que na última semana mantive dois emprego e foi absolutamente uma loucura. Acordar às 8h, entrar às 9h (com uma hora de almoço), sair às 19h, chegar a casa - trocar de roupa - comer - viagem, 20h picar o ponto no part-time e sair às 00h00. Em nenhum dia me consegui deitar antes da 01h30 e em nenhum dia consegui parar para fazer tarefas da rotina diária como: passar o creme hidratante no corpo, ir ao email pessoal (hoje assustei-me ao ver 110 emails), ao email do blog e muito menos ao blog. Até para falar com Ele era por telemóvel e só a caminho do part-time!

Ao longo desta semana perdi completamente a minha vida pessoal, era (literalmente) comer - dormir - trabalhar. Apesar da rotina de loucos em que entrei, aguentei-me muito melhor do que estava à espera e talvez o factor 'adrenalina' juntamente com uma pontadinha de 'loucura' me tenha feito lidar tão bem com esta semana. Uma semana de aprendizagens num novo emprego fora da minha área de formação (meu deuses! Não percebia nada do assunto e ainda tenho taaaanto para aprender), uma semana de muito trabalho físico, pisadoras nas pernas e dores de costas (o part-time foi de loucos, estive sempre sozinha no meu posto) e uma semana sem a mínima amostra de vida pessoal (a única coisa pessoal que fiz foi perder 10 minutos a encomendar livros na Wook com a promoção da semana). Logo, o blog ficou completamente hibernado durante uma semana, apenas aceitei comentários (quando tinha oportunidade de ir ao telemóvel, o que era raro!) e mais nadinha, já nem me lembrava de estar tanto tempo longe deste cantinho!

E como a Just andou desaparecida, tinha de acontecer milhentas coisas importantes na blogosfera, claro! A Mula recebeu o presente fofinho e fez um post de deixar qualquer um de lágrima no canto do olho. Todos os envolvidos na surpresa à Mula postaram um post todo giro a anunciar a surpresa da Mula, já para não falar dos 15 000 emails que tinha na minha caixa do correio e que não pude acompanhar. Mas hoje (vá, ontem), estive a colocar em dia a leitura dos emails (ainda me faltam os posts) depois de ter recarregado um bocadinho das minhas baterias (pois se eu pensei que ia dormir no feriado, estava redondamente enganadinha!).

Foi uma semana de loucos, mas ontem terminei com o contrato do meu part-time. Ontem fui passear um bocadinho e convivi com a família que apenas vi de passagem durante a semana. Ontem, assentei os pés na terra e apercebi-me de que sobrevivi a uma semana de loucos. Por isso sim, estou vivinha e com muita coisa para vos contar!

 

 

11 comentários

Comentar post