Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

Dom | 27.12.15

E... o Natal já passou!

page.jpg

 

(Imagem de Just Smile)

 

O Natal já passou. Foi rápido. Esperei um ano inteirinho por este dia e parece que as horas tendem a passar a minutos e desaparecem, como o calor numa noite de Dezembro. Este ano não houve missa do galo, não houve trinta pessoas à mesa, mas não faltaram miminhos, coisinhas boas e amor para dar e vender. Mudaram-se as tradições, mudaram-se os ambientes, mas o verdadeiro significado do Natal manteve-se e não foi em frente à lareira, mas em frente a um aquecedor, que terminei a noite de Natal no sofá a ver um filme com os meus pais. 

Os miminhos que recebi foram perfeitos. 'Guerra e Paz, volume II' da irmã, Ele, que me conhece tão bem, deu-me chocolates (como não podia deixar de ser) e 'A verdade sobre o caso Harry Quebert', o jantar a dois foi oferecido pelo meu irmão e 'A rapariga e do comboio', 'As Brumas de Avalon' e a caneca foram uma auto-oferta (afinal, também me mereço mimar). Os meus Pais Natal ajudaram-me a pagar os meus óculos novos e que excelente prenda que foi!

Foi um Natal definitivamente diferente, mas em que nada faltou e que soube um bocadinho mais, não tivesse sido um fim-de-semana prolongado com toda a gente em casa.

 

E que tal o vosso Natal?

28 comentários

Comentar post