Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

01
Ago17

Desafio de Agosto

Há uns anos fiz um desafio que me fez extremamente bem, 100 dias de fotografias que me faziam feliz. Independemente do meu estado de humor, fui obrigada a todos os dias encontrar uma coisa que me fazia feliz para assim a poder partilhar com vocês, #100happydays. Depois arrisquei no #desculpasdenatal e atingi com sucesso. Achando eu que iria ter capacidade para tal coisa, alinhei então no desafio #365fotografias mas não fui capaz de levar o desafio até ao fim, durando apenas meio ano. Apercebi-me então que não fui feita para desafios de fotografias a longo prazo, mas sim a curto prazo. Ao ver o novo deasfio da SorrisoIncógnito decidi alinhar, afinal há mesmo muito tempo que não aderia a um desafio de fotografias e o verão parece-me a altura ideal para alinhar numa coisa destas.

Sendo assim, hoje, no primeiro dia de agosto, começo o desafio #quenuncanosfaltemsorrisos, mas um desafio que me vai obrigar a encontrar todos os dias as coisas boas da vida. Mais um desafio que vai testar a minha imaginação, mais um desafio para desenvolver a minha criativadade. O desafio será partilhado semanalmente por estes lados e todos os dias poderão ver as minhas fotografias no Facebook e no Instagram (sim, porque 2017 começou com a Just Smile no Instagram).

 

Quem vai alinhar?

3 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec