Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

20
Fev18

Alguém me explica? #2

Como é que as fashion bloggers não têm frio?

      Estava eu por aí perdida neste mundo maravilhoso dos blogs, quando num dos posts mais recentes decidi espreitar um blog de moda (coisa que até raramente faço). Quando vejo que era uma mulher normal, que adorava moda e que partilhava os seus looks espalhados pela cidade do Porto em pleno Dezembro e Janeiro. Até aqui tudo bem, não vejo grande problema na coisa, até porque ela tinha umas peças de roupa mesmo giras. O que me impressiona é como em pleno Inverno no Norte, onde se atinge facilmente os 0º, é que alguém anda com uma simples blusa e um caso de pele pela marginal do Douro. Como é que em pleno Inverno se usa umas simples meias de vidro, com um vestido primaveril e um blazer, quando se vai às compras na Rua Santa Catarina! Mas sou só eu que sou uma tremenda friorenta? É que nesta altura do campeonato, toda eu sou roupa! É camisola de alças, é camisola de dentro cardada, é camisola de lã, é kispo, gorro, luvas, meias de lá, lenços à volta do pescoço e só não ando com mais roupa porque preciso de me mexer (juro que uso quase todos os dias este número de peças e que não estou a exagerar!), porque por mim era uma espécie de amigo 'Michelin' em cada Inverno.

      Por causa dessa coisa da moda que toda a gente gosta de comprar em pleno Inverno blusas fininhas e vestidos que não são para a época é que me vejo lixada para encontrar boas camisolas de lã, vestidos grossos e botas quentinhas! Eu juro que neste Inverno até tinha intenções de comprar alguma roupa, mas ou não tinha nada a haver comigo ou era tudo roupa de Primavera! A culpa é dessa moda de andar sem frio, só pode!

         Mas alguém me explica?

 

 

47 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec