Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

Sex | 29.05.15

A Wook desgraça-me!

unnamed (3).jpg 

(Imagem de Just Smile)

 

Desde Janeiro que não compro um único livro. Tenho sido uma linda menina e cumprido o que prometi a mim mesma e a Ele. Comprar livros apenas quando estiver a terminar o último que está na estante. Fechei o punho e ignorei emails, publicidades e mensagens que recebi frequentemente de livrarias e editoras com excelentes promoções. Não abri nem metade desses emails que tinham como título 'Promoção de 50% em livros' ou 'Na compra de um oferta de outro'. Aguentei-me forte e até os posts da blogosfera referentes a promoções em livros fui capaz de ignorar. Tenho de admitir que não foi fácil e algumas das vezes estive mesmo para cair na tentação, mas houve sempre uma luzinha que me dizia 'Just! Ainda tens livros para ler, poupa!'.

Esta semana, contudo, nas últimas páginas do livro que tenho em mão, resolvi voltar a adquirir livros. Esperei que viesse ter às minhas mãos um email bastante sugestivo e até não foi preciso esperar muito tempo. A Wook teve uma promoção que na compra de três livros, um deles era de oferta. Ora, excelente promoção e ainda fiquei com dinheiro na minha conta da livraria e não paguei os transportes. Foi então que adquiri as maravilhas que ali em cima avistam, maravilhas que já há muito esperavam para enfeitar a minha estante e fazerem peso na minha carteira.

Como sou uma mulher do norte e ainda não tenho direito à Feira do Livro, perdi-me na Wook online, que apesar das poupanças, me continuou a desgraçar a bela da carteira. Ainda assim, obrigada Wook pelas promoções fantásticas para pessoas viciadas em livros, como eu!

17 comentários

Comentar post