Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

11
Ago17

A – Autor Favorito

Autor favorito

É muito difícil definir um só autor que goste, gosto de tantos. Nos últimos anos tenho vindo a aumentar a minha lista de autores preferidos de forma significativa. Desde Joel Dicker, a Carlos Ruiz Zafón, mas há uma autor que me vem sempre em primeiro lugar à cabeça, Jane Austen. Não sei se por ter sido com ela que me apaixonei por clássicos, se por me levar para um mundo tão diferente do nosso e tão real na sua época ou até por simplesmente ser uma autora de belos romances que nos transmitem um misto de emoções. Por isso, se tenho mesmo de decidir por um autor, deixo a minha autora preferida:

Miss Jane Austen

 

Vejam também as respostas de:

Magda PaisMaria João CovasSofia GonçalvesMulaAlexandraDrama QueenCaracolGorduchitaB♥Sandra.wink.wink e Princesa Sofia

 

 

18 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec