Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

justsmile

Sex | 13.10.17

Bolinho de Coco Húmido

Just_Smile
        Este mês tinha decidido que ia experimentar fazer uma receita nova. Há imenso tempo que não procurava receitas novas e era algo que queria experimentar. A oportunidade ideal surgiu com o aniversário da minha irmã em que vinham todos almoçar a casa da minha mãe. Tinha lá para casa um coco ralado que queria gastar antes que se estragasse, visto utilizar pouquíssimas vezes e fui para a internet em (...)
Qui | 12.10.17

Dar prendas nem sempre é fácil

Just_Smile
(Imagem retirada daqui)         Tenho vindo aqui a falar do Minimalismo, das suas maravilhas, do quanto me tem feito bem, mas a verdade é que nem tudo tem sido fácil. Às vezes dou por mim numa luta comigo própria a tentar perceber se isso se encaixa nas minhas expectativas, valores e necessidades. No final do ano costumo fazer sempre um orçamento do quanto gastei ao longo do mesmo nas diferentes (...)
Qua | 11.10.17

Workshop de Refeições Rápidas

Just_Smile
            Um dos meus objectivos para 2017 era realizar um workshop de culinária. Queria investir um bocadinho em mim, sem um objectivo profissional, mas simplesmente fazê-lo por mim, por puro prazer. Lembrei-me então que seria em 2017 que iria melhorar as minhas capacidades culinárias. Gosto de cozinhar, mas tenho a plena noção de que não sou nenhuma perita e queria imenso melhorar as minhas competências (...)
Ter | 10.10.17

Ser tia...

Just_Smile
(Imagem retirada daqui)   Ser tia é ter o coração nas mãos mesmo quando as crianças não são nossas. Ser tia é ir às lojas de crianças e questionar-me qual dos meus sobrinhos ia gostar mais daquela prenda. Ser tia é comprar uma prenda e já estar a pensar na próxima. Ser tia é brincar deitada no chão, fazer tudo o que a mãe diz 'não' e dar guloseimas às escondidas. Ser tia é dar miminho, dançar loucamente a (...)
Seg | 09.10.17

Vamos dar o nó #9 Os Convites

Just_Smile
         Há mais de um mês que não vos punha a par dos preparativos para o nosso casamento, não foi por falta de tempo, não foi por falta de vontade, foi simplesmente porque estiveram estagnados. Depois de ter definido o vestido e ter respirado de alivio por a costureira ter dito que era possível (apesar de não vir a ficar exactamente igual) os preparativos para o grande dia ficaram (...)