Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

Sex | 01.01.16

2016 começa com...

 começou? 

2016 começou entre amigos e família,  caseirinho, mas que se passou melhor do que imaginava. Mas 2016 começou também com amor e organização. 

1.jpg

 

Esta caixinha foi uma surpresa para Ele para entrar em grande neste novo ano, logo após a meia noite. Durante os 365 dias de 2015 consegui todos os dias escrever algo que gostava nele. Ao início achava uma tarefa quase impossível de concretização, mas demonstrou-se ser mais fácil do que pensava e durante um ano inteiro consegui sempre encontrar coisas nele que me faziam gostar d'Ele. Acho que foi a coisa mais melosa que fiz em toda a minha vida, mas fiquei tão orgulhosa do resultado!

2.jpg

2016 começa também com uma agenda nova, personalizadíssima (não fosse eu tê-la feito). O caderno que a Magda me enviou de presente de Natal blogosférico. Como já tinha um cadernozinho do estilo na carteira e ainda não tinha uma agenda de 2016, decidi criar uma eu própria. Organizei os dias tal como gosto, a capa é simplesmente maravilhosa (não tivesse a imagem de Paris) e ainda colori um bocadinho preenchendo-o com frases inspiradoras. Ah e fiz uma lista para preencher com os livros lidos de 2016. Que esta agenda seja um bom presságio para 2016! 

 

E o vosso o ano, como

 começou?

19 comentários

Comentar post