Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

03
Jan17

10 livros para ler em 2017

Em 2016 fiz uma lista com dez livros que desejava ler. Dos dez livros que assinalei apenas li cinco, por uma razão ou por outra acabei por os deixar para último plano. Ou porque o preço do livro estava demasiado elevado, ou porque a vontade de ler aquele livro não surgia ou até mesmo porque não encontrei o livro. Este ano decidi fazer uma nova lista com alguns dos livros desejados que ficaram por ler. Não vou procurar desculpas para não os ler, o objectivo é mesmo arriscar em novas leituras. 

 

1. Um livro que está em voga, este livro é falado por meio mundo e eu tenho-me mantido na ignorância, por isso em 2017 vou ler este livro e espero que em inglês (ando a precisar de treinar).

2. Um livro que me despertou a curiosidade, 'Onde está Audrey', foi um livro que me chamou à atenção na estante de uma livraria e desde então que ando curiosa.

3. Um livro de uma autora que não apreciei no passado,Isabel Allende ficou novamente à espera de ser lida, deste ano é garantido que não passa.

   

4. Um livro que é um clássico, 'As Mulherzinhas' há anos que o quero ler e o aniversário da escritora só me fez relembrar esse facto.

5. Uma trilogia, esta tem mais um livro, gostava imenso de ler a trilogia de Lars Kepler, chamou-me de tal forma à atenção esta trilogia que não me sai da cabeça.

6. Terminar uma saga, Crossfire, sei que não é a melhor escrita, nem lá perto, mas depois de ter lido quase a saga toda quero saber o seu final. 

 

7. Um livro de um autor português, mais um ano que se passou sem ler um autor português, mas Ele tem este livro e vou ver se o rapto e se é desta que leio um autor português.

8. Um livro recomendado por alguém, quem leu recomendou 'Mataram a Cotovia' e admito que depois de em 2016 se ter falado tanto da autora que fiquei bastante curiosa.

9. Ler um livro que vai ter filme, Dizem por aí que em 2017 virá o filme de objectos cortantes e esse será um grande motivo para finalmente ler o livro.

10. Um livro que tenho receio de não conseguir ler, este livro ficou todo o ano de 2016 parado na estante, parece que nunca encontrei o humor indicado para começar a lê-lo, será este ano?

 

E vocês, têm alguma sugestão para ler em 2017?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Just_Smile

    04.01.17

    Tenho poucos livros na estante por isso será impossível não os comprar :p
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Inspiração do Mês

    Sobre mim

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Pesquisar

    Segue-me ainda em...


    Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

    Nas páginas de...

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
    hide

    Parcerias

    Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec