Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

Seg | 25.01.16

10 livros para ler em 2016

 

Este ano prometi a mim mesma que as minhas leituras iriam ser diversificadas. Que iria experimentar novos autores e novas emoções, assim como dar uma nova oportunidade aos que não me apaixonaram no passado. Assim, criei uma lista para mim mesma de livros que quero ler este ano.

1.1.jpg

1. Um livro que me relembre a adolescência, Rainbow já me fez uma vez viajar na adolescência e estou desejosa de o voltar a fazer (aqui).

2. Um livro que me despertou a curiosidade, ao ver pela blogosfera algumas leitoras a comentarem este livro decidi que também o iria ler.

3. Um livro de uma autora que não apreciei no passado, admito, não gostei muito de Isabel Allende, mas decidi dar-lhe uma nova oportunidade neste ano novo. 

1.2.jpg

 

4. Um livro que é um clássico, há muito tempo que este livro me atrai pelas inúmeras referências no cinema sobre ele, então será este o ano da sua leitura.

5. Uma trilogia, esta tem mais um livro, mas a Magda tanto falou destes livros que já estou a ler o primeiro e quero terminar este ano os restantes da colecção. 

6. Um livro que terá filme, não sabia que em 2016 sairia o filme deste livro, mas devido ao seu sucesso decidi lê-lo (aqui).

1.3.jpg

 

 

7. Um livro de um autor português, admito que leio muito pouco autores portugueses e nem sequer li José Rodrigues dos Santos (shame on me), mas prometo este ano arriscar-me por mentes portuguesas.

8. Um livro recomendado por alguém, aqui a lista poderia ser maior, mas só coloco este porque é dos que mais anseio ler e recomendado pela Magda (óbvio!).

9. Terminar uma saga, ora Guerra e Paz não é definitivamente uma saga, mas ainda tenho de terminar de ler o segundo livro.

10. Um livro que tenho receio de não conseguir ler, a revista Sábado editou este livro novamente (curioso que até falei dele à pouco aqui), depois dos comentários que me deixaram no blog e ao conversar com a Magda acho que realmente não quero deixar de tentar ler este livro. Mesmo sem saber se sou capaz de o terminar.

 

E vocês, que livros querem muito ler em 2016?

77 comentários

Comentar post

Pág. 1/2